De: "Media Informática" <mediainfo@via-rs.net>
Para: "debian-user-portuguese@lists.debian.org" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Assunto: Rede
Data: 13/05/03 20:56

Caros Colegas.

    Estou enfrentando um problema de rede, e gostaria que, se alguém que já tivesse passado por isso me ajudasse.

    Estou enviando um mapa da rede da empresa.

    O problema, é que mesmo após várias trocas de placas de rede, hubs e até mesmo máquina, as máquinas da rede ligadas no hub da eth1, apresentam uma lentidão fora do comum. O que também pude observar, é que está ocorrendo um excesso de colisão nesta mesma rede, o que não acontece com a outra da eth0.

    Acredito que a configuraão das placas de rede estão certas, mas se houver alguma forma de configurar diferente, estou enviando também o endereço e irq das placas.

eth0: 3Com 905B  io=0xb000 irq=10
eth1: 3Com 905B  io=0Xb400 irq=11

Também pude observar que as irq's de ambas estão compartilhadas com outros dispositivos, como usb por exemplo, mas o mesmo não está em uso.

Obrigado

Mensagem Verificada pelo Anti-Virus F-prot 2.7.2