De: Marcelo [mailto:uid196@obinonline.com.br]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Bloqueando Kazaa com IPTables

Pessoal,

tenho um server linux na minha rede interna por onde passa todo o trafego da
rede interna para o roteador ligado na antena da internet via rádio.
Estou tendo sérios problemas com o massivo uso do Kazaa pelos meus usuários
não adianta tentar conscientizá-los disto, eles continuam baixando arquivos
sem
parar e detonando a banda da minha rede.
Não sou um expert em IPTables por isso gostaria de saber se tem e como faço
pra
barrar o Kazaa na minha rede.
Ah, não sei se ajuda, mas eu também tenho squid instalado neste server.

Grato,
Marcelo.