Re: Erro no dselect usando o apt_preferences

Carlos Eduardo Araujo Vieira <carllos@lia.ufc.br> writes:

> 	Caros,

Ola Carlos,

> 	Estou tentado usar um sistema hibrido testing/stable e para isso
> tentei usar o preferences. Mas o seguinte erro aparece na hora de fazer o
> Update.	E: Invalid record in the preferences file, no Package header.
>
> Meu arquivo de /etc/apt/preferences está como se segue:

Voce estah usando o apt 0.5.5 que entrou na unstable esses dias. Este
possui alguns problemas jah conhecidos (estes sao alguns dos) e eu
liberei uma versao para "tapar os buracos".

Coloque no seu sources.list:

deb http://people.debian.org/~otavio/apt-fix ./

e depois faca: apt-get install apt

Seja feliz ;-)