Re: Caravana Brasilia-IV Fórum Internacional Software Livre

Oi, por favor, altere na sua divulgação a informação que sou da Revista
do Linux, eu escrevi a coluna de opinião para eles durante um ano e meio
mas já não escrevo mais, e nunca mantive vínculos comerciais de qualquer
forma com eles além de ter escrito matérias como free lancer. Não
é correto comigo nem com a revista dizer que sou "da revista do linux"
O pessoal do FISL já alterou esta informação em seu site.

Obrigado e um abração ;)

Maçan