Re: 3 Placas de Rede

Corsetti Dutra wrote:
> [...]

Daniel,
Seu argumento está meio vazio. Chamar um cara de chato não convence
ninguem. As listas são várias para funcionar como um filtro. Imagina
receber mensagens da user-thai aqui na user-portuguese? Ia ser um saco, não
acha? E responder a uma perguntinha interessante sobre 3 placas de de rede
torna culturalmente aceito que perguntas sobre tudo possam ser feitas na
debian-user-portuguese. Se isso acontecer vai chegar um ponto que vai ser
insuportável perder horas apagando perguntas sobre uma variedade de
assuntos sobre os quais a maioria não tem bagagem nem interesse.

Daniel