-----Mensagem original-----
De: Media Informática [mailto:mediainfo@via-rs.net]
Enviada em: sexta-feira, 9 de mai de 2003 13:36
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org; beta@bazar.conectiva.com.br
Assunto: 3 Placas de Rede

Meus amigos, estou encontrando problemas na configuração de placas de rede. Estou usando, de momento o conectiva 8, versão servidor (usando o samba), com um micro P III 1,0 Ghz, placa mãe Asus Tuv 4x e 3 placas de rede 3Com 3C905B-TX.
Possuímos também 3 hubs, cada um ligado em uma placa de rede. O problema, é que quando configuramos as 3 placas de rede, todas as máquinas ligadas em uma desses hubs, ficam lentíssimas, chegando a perder pacotes com um simples comando ping do windows.

Já trocamos as placas de rede, os hubs, e também recabeamos a rede, mas, nada resolveu. Acredito que seja alguma configuração que esteja mal feita. Se alguém já passou por isso, e sabe como resolver, ou tenha alguma dica, gostaria que me ajudasse.

Obrigado.
Bombardelli