Re: programas coleta de e-mails

Em adição, se sua BIOS suportar ligamento automático agendado, você poderia
programá-la para ligar em um determinado horário, executar o script de
conexão/recebimento de mensagens e finalizar com 'shutdown -h now' (ainda no
script e, se sua máquina tiver suporte ao APM).

PS: Terá que ficar atento quando utilizar a máquina normalmente, para que ela
não desligue logo após iniciar/receber mensagens. (Por exemplo, só desliga se
não tiver ninguém logado)

Mas para que exatamente você quer essa seqüência? Simplesmente baixar as
mensagens para o micro?

[]'s,

--
Douglas Augusto