glibc

Estou instalando o compilador fortran da intel em um
celeron 300MHz que tenh aqui e quando executo o install
ele diz que não pode continuar a instalação pois a
biblioteca glibc não está instalada. Ele requizitou a
versão 2.2.5 ou 2.2.93.  Tentei instalar via apt-get mas
ele não está no source list e no kpackage da mesma forma.
procurei o pacote no debian.org e lá também nada, só o
glibc-doc...  Uso debian woody 3.0. Onde acho esse pacote,
pois tenho que instalar esse compilador! Valeu pessoal!

Seleção de Softwares UOL.
10 softwares escolhidos pelo UOL para você e sua família.
http://www.uol.com.br/selecao