mover janelas p/ fora da área visível no gnome2

Pessoal, o problema que está me acontecendo é o seguinte:
Por exemplo, quando eu abro pela primeira vez o Adobe Acrobat, aparece aquela tela mostrando a licença, o contrato e me perguntando SIM ou NÃO.

Uso o gnome2 do unstable, estou usando resolução de 800x600, e a tela do contrato essa, não cabe totalmente na tela. Então, não consigo visualizar os botões de SIM ou NÃO abaixo.

Se fosse com o Window Maker, eu poderia segurar a tecla ALT, e então clicar na janela e movê-la para cima, de modo que o seu topo fique além da parte visível da tela, e eu possa visualizar a parte de baixo.

Mas no gnome2, não consigo deslocar a janela assim PARA CIMA. Somente para BAIXO ou para os LADOS. Isso é uma coisa que há horas vem me enchendo o saco. Tem como arrumar isso?

[]s
Rodrigo