Re: Asus A7S266-VM novamente

Oi!

* Dizem que Tazuzubem tentou dizer:
> E ae pessoal,  Novamente estou com problemas com minha placa que insiste em nao instalar o video no Debian.O video é Sis 740. Recompilei o kernel 2.4.20 e nada , atualizei a bios e tambem nada . Eu digito kdm ou xdm a tela pisca uma tres vezes e continua no console...Alguem poderia me dar uma mao ?  Grato

	Isso significa que a sua placa de vídeo não está instalada corretamente. Tente usar o debconf para configurar a sua placa de vídeo.
	Se não me engano, a SIS 740 é suportada pelo atual XFree86. A proposito, qual a versão do seu XFRee86 ?

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.