Re: Como configurar um Servidor de Email ?

De: Nelson Luiz Campos <nlcampos@brfree.com.br>
> Leandro;
>
> 	Só uma colocaão para ajudá-lo a ajudar as pessoas da lista. Não trate
todos da lista como se fossem pessoas que conhecem Linux a fundo ou que
saibam inglês.
> 	Tá certo que as pessoas devem procurar nos manpages ou nas HP's das
aplicaões específicas, mas as suas respostas, na maioria das vezes, são
bastante evazivas e, se um usuário está entrando para o mundo Linux agora,
ele vai pensar duas vezes.
> 	Eu, particularmente, não acho que a sua atitude seja a mais construtiva
para os novatos.
> 	Gostaria que vc não levasse isso para o lado pessoal, pois não é essa a
minha intenão, ok ?

Não seria o caso de se ter listas distintas?
Eu tbm não curto algumas perguntas muito básicas, que, mesmo talvez não
sendo, demostram que a pessoa nem leu o básico ainda.
E não por não querer, mas por questão de tempo, não dá para ficar relatando
conteúdo de manuais disponíveis até mesmo em português.
Sou partidário do pensamento: Tente primeiro, procure em seguida e pergunte
depois.

Saudações digitais,
--
Júnio José - icekmkz - Debian User
Debian-br user: 598 - Linux user: 312060