Re: POP no Mutt

Uso-o há pelo menos uns 3 anos e não o troco por nenhum outro. A
combinação do mutt+fetchmail+procmail produz um resultado acima do
satisfatório. Quanto a "chatisse" ao ler a documentação do
mutt pode até ser normal. Mas se você não gosta de ler vai ser difícil
entender muita coisa no linux. Acho que você deveria pegar um dos
milhares de exemplos comentados do muttrc e adapta-lo ao seu gosto. Na
minha opinião uma das  únicas exigência para aqueles que adotarem o
linux é leitura, leitura e leitura.