Dependênciasquebradas !!

Pessoal,

como eu resolvo a seguinte situação:

- eu tinha o gnome2 for woody instalado e resolvi desinstalá-lo
- removi os pacotes do gnome2 e atualizei meu sources.list para nao apontar mais
para o server de onde era baixado o gnome2
- fui atualizar os pacotes do meu woody e percebi que ele nao estava atualizando
os 4 pacotes do openoffice
- resolvi remover o openoffice e tentar instala-lo do zero
- agora ele da Broken dependencies e diz que nao vai instalar o openoffice.org

como eu faço pra eliminar esta quebra de dependências ?!

Grato,
Marcelo.