-----Mensagem original-----
De: Nelson Luiz Campos [mailto:nlcampos@leah-linux.hopto.org]Em nome de
Nelson Luiz Campos
Enviada em: segunda-feira, 5 de maio de 2003 16:59
Para: Gilberto Garcia Jr.
Cc: Debian User Portuguese
Assunto: Re: problemas com cd de audio

Gilberto;

	Como assim ? Vc quer que o Debian comece a tocar o CD quando vc o colocar ?
Ou é outra coisa ?

[]'s,

Still

* Dizem que Gilberto Garcia Jr. tentou dizer:
Pessoal,

como faço para o debian reconhecer cds de audio?
--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.

---