Re: placa macronix mx98713 (foi mal, essa é a mensagem certa)

Cara, se nao me engano o driver para essa placa eh o tulip. O mesmo usado em umas ethernets da digital. Posso estar enganado, nao me lembro exatamente, mas tente ele! Nao custa nada! :)

Rogerio

daniel wrote:

Galera, foi mal apertei o send sem querer...rsrs

dizia eu:
estou angustiado!! estou com o debian 3.0 r1, kernel 2.4.18 e naum consigo
múdulo para essa placa de rede!

a placa é a macronix mx98713
tentei recompilar o kernel mas não encontrei o modulo dela por la. alguém
sabe onde posso encontrar??

valeu galera!!