Novo novamente

Ola' pessoal!

        Estive nesta lista no ano passado e aprendi muito com as discussoes,
estou sem usar linux por mais de 6 meses e o que eu nao sabia agora sei menos
ainda :))
        Em resumo, eu detonei o win2k da minha estacao (at work) e coloquei o
debian, porem nao estou conseguindo configurar a resolucao de video nem minha
placa de som, alem do teclado, isso soh pra comecar :))

        Se alguem tiver um bom link de tutoriais sobre o assunto (pt ou en)
por favor me mande.

Placa de video - Cirrus 5436
Placa de som - SB16
Teclado - IBM comum 104 teclas (o que eu nao consigo e' acentuar)

Muito obrigado a quem puder colaborar.

Fabiano Fernandes
Now - Powered by Debian Linux 3.0