Enviando mensagens com o POSTFIX

Ola de novo.

Bem, resolvi trocar o meu exim pelo Postfix. Mas estou com um problema de configuração que acredito que a solução deva ser simples, com a ajuda de vocês.

Eu consigo configurar um Netscape com o servidor SMTP apontando pro meu POSTFIX, e tudo funciona perfeitamente, contando que eu esteja dentro da minha Intranet!

Eu preciso fazer com o meu Netscape EM CASA, também apontando pro meu Postfix, faça a entrega em qualquer dominio (@yahoo.com.br por exemplo), o que acontece é que ele não deixa (DENIED). Só deixa se o meu IP for da Intranet.

Como eu faço então para poder usar esse SMTP e enviar pra qualquer lugar (autenticando o usuario, pro meu SMTP nao virar festa!).

Abraços