Re: Quero desenvolver software...

Já estou fazendo Leandro, mas como é muito grande a documentação, estou
fazendo em minhas horas vagas. Até porque vou lhe confessar, não gosto de
traduzir mas a necessidade me faz enfrentar isto.

Já disse a um outro amigo, esse projeto é pessoal, até porque ninguém
gostaria de ler o que escrevo e minha tradução não é tão boa assim. Mas
quando estiver pronta, daqui alguns meses, eu lhe mando ela para que faça
a avaliação, combinado?

Agradeço...

On Mon, 05 May 2003 09:47:41 -0200, Wesley Alves de Oliveira/MPGO wrote:

> Entende? A programação em si de C eu sei, mas quero entender o sistema.
> para isso preciso do C padrão do GNU/Linux e para compreender isso
> preciso do Glibc e Lbic. Mas eles não existem em português.

                 Que tal tomar como projeto hoje justamente a traducão dos

manuais da biblioteca C GNU (glibc)?

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34