Re: Campo "To"

Por padrão, o mutt adiciona o seu nome , somente se voce colocou-o na
hora que foi cadastrar o usuário ...
Como não está aparecendo voce nao cadastrou o seu nome quando foi criar
o usuário que esta usando (quando deu o adduser) ...
Nesse caso, voce pode colocar isso no arquivo de configuração do mutt
para resolver, como foi dito no email acima..
Só mandei essa mensagem para você entender o que estava acontecendo..
=-)

--
Fabio Rafael da Rosa <f2r@users.sourceforge.net>