Re: Email do Yahoo!! Me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

On Sun, May 04, 2003 at 05:40:23PM -0300, Douglas wrote:
> Me inscrevi em uma conta de email do yahoo pq a conta do ieg minha atual ta
> tendo problemas pra receber email...
> mas quando vou usar a conta do yahoo com o kmail eu peço pra puxar as mesagem
> sdo servidor aparece o seguinte erro:
> "Não foi possivel logar em pop.mail.yahoo.com.br Muito provavelmente a senha
> esta errada.
>          O servidor respondeu Error logging In Please visit
> http://mail.yahoo.com";

só por curiosidade, vc está pagando pelo POP, certo?

ao que me consta, o acesso POP do Yahoo é pago; se me lembro, começou no
ano passado ou em 2001.

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.    "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                is the Lord's purpose that prevails"