Re: VIM colorido

Fernando;

	Isso é feito através dos arquivos de sintaxe chamados .vim. Daí vc pode configurar para qualquer tipo de arquivo, por exemplo, *.php entre outros.
	Veja no diretório: /usr/share/vim/vimxx/colors, onde xx é a versão do seu vim.

[]'s,

Still

* Dizem que Fernando Shayani tentou dizer:
--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.