Re: Migração kernel 2.2.20 para 2.4.19 - ta dificil

Kleber;

	Deixa ver se entendi, vc setou os seus módulos para N ao invés de Y ? Se sim, qual a saída do modconf ?

[]'s,

Still

* Dizem que Kleber Leal tentou dizer:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.