Re: Realmente o gnome2 não instala

Em Sex, 2003-05-02 às 19:36, Savio Ramos escreveu:
> Estou tentando instalar o gnome2 do untable e vejam só:

[corta]
> Sorry, but the following packages have unmet dependencies:
>   gnome: Depends: gnumeric but it is not going to be installed
>          Depends: pan but it is not going to be installed
> E: Sorry, broken packages
>

> Alguma luz?

A mesnagem e clara, tem dois programas, o gnumeric e o pan, que estao
com dependencias quebradas ou nao estao disponiveis na versao exigida,
ou ainda falata alguma subdependencia destes pacotes. Lembre-se que na
unstable as coisas sao feitas aos poucos, se um paz o pacote que depende
de outro, e o outro nao ta pronto, entao....

A dica e tentar dar um apt-get install gnumeric e ver o que ele fala, se
ele falar que falata alguma dependencia, tente ir atras ate achar o
pacote faltoso. Entao compile-o voce mesmo ou espere o mantenedor
oficial. Esta e a regra.

Agora mesmo estou com uns 10 programas legais para o kde3 que eu quero
compilar e empacotar, mas faltam pacotes dependencias para a compilacao,
a ponto do auto-apt, que procura e instala o que estiver faltando para a
compilacao acontecer, nao encontrar o pacote no repositorio e parar
tudo. Como se trata de pacotes grandes e complexos, como a qt-devel e
qt-headers, eu vou deixar quieto.

Em resumo: tente outro dia.

> Sávio Ramos

[]'s