Re: Gerenciador de downloads

On Thu, 1 May 2003 13:43:06 -0300
Thiago da Silveira <thisilveira@yahoo.com.br> escreveu:

> OK! Valew kra! deu certo... realmente é muito bom esse prg..... consegui pegar
> todas as musicas que queria... ate' algumas nacionais... muito bom :-)

O SoulSeek é lindo! hehehe
Você acha tudo quanto é banda, principalmente do underground!
O legal também que você pode entrar nos canais dos estilos que gosta e pesquisar somente das pessoas que estão naqueles canais, além também de poder dar um "Browse Files" em um user e puxar seus diretórios inteiros!
Me adiciona aí em sua "user list" do SoulSeek, meu nick é sXemente.

Abraços,
semente

 .''`.   Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  :  semente@netfor.com.br  UIN(ICQ#) 22721986
`. `'`   GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
  `-     Software livre e anarquia!

"Anarquia é Ordem, Governo é Caos!"