From: Marcos Abreu Ferreira [mailto:marcos@acepips.com.br]
Sent: quinta-feira, 1 de maio de 2003 17:13
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: RE: Counter Strike

Ricardo

Fiz os downloads necessarios e executo o server com o seguinte comando
./hlds_run -game cstrike +map cs_assault +maxplayers 8 -nomaster +sv_lan 1
+ip 192.168.0.5

ate ai blz, consigo me conectar e blz... Vc sabe se existe algum software
que possa me dar estatisticas de quem esta jogando, se esta morto ou vivo,
etc e que me de a possibilidade de mudar de mapa sem ter que digitar o
comando de novo?

Qdo executo o comando, ele nao vai para segundo plano, tenho que abrir outra
shell para fazer outras coisas. Tem como o server ir para segundo plano?

[ ]'s

* marcos@acepips.com.br *
* GNU/Linux Debian      *
* ICQ 3426043           *

Gostaria de criar homepages, mas não sei o que elas comem...