Re: OFF-TOPIC : Kernel 2.4.21 no conectiva?

"Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra" <lgcdutra@terra.com.br> writes:

> 	Não é bem assim.  Não é tão arriscado passar do 2.4.20 para 2.4.21,
> e a melhoria também não é extraordinária.

Desculpe porem vou descordar de voce. O ciclo de desenvolvimento do
kernel linux nao produz por si soh um produto realmente estavel. Os
kernels beta (pre e rc) sao testados por poucos usuarios e sendo assim
*eu* nao considero este realmente testado.

> 	Dependendo dos defeitos depurados, pode até ser mais estável.

Claro que pode acontecer *porem* o *padrao* eh o oposto. Tanto eh que
durante o desenvolvimento do 2.4.21 jah foi colocado e retirado (se
nao me engano) um problema serissimo em uma IDE que nao lembro o nome
e se este se fosse colocado como padrao poderia arrebentar com o resto
do nome da Conectiva que ainda resta depois do Conectiva 8 com um KDE
3 RC ;-)

> 	Antes de criticar, deveria-se saber se não há testes de
> regressão...

Se testes de regressao fossem a solucao para tudo a bugtrack nao teria
o movimento diario de mensagens que tem ;-)

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116