Re: Instalar Wine

você sabe se dá pra emular windows 2000 e rodar fontes de MS Visual Basic?

----- Original Message -----
From: <fredm@chesf.gov.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, April 30, 2003 2:08 PM
Subject: Re: Instalar Wine

Quando o usuário executa o wine a primeira vez ele abre uma janelinha e
pergunta se quer configurar. Mas isto tem que ser feito para cada usuário.
Ainda não está implementada uma configuração geral. Acho que o resultado
fica gravado no .wine do home do usuário. não sei se só isso. Tem que
ver...

                      "Janssen dos Reis
                      Lima"                    Para:     "Lista-Debian"
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
                      <janssen@sermap.c        cc:
                      om.br>                   Assunto:  Instalar Wine

                      29/04/2003 17:00

Gostaria de saber como é feita as configurações do setup do wine, pois não
consegui instalar ele no meu debian woody. gostaria de testar ele pra ver
se roda umas aplicações que eu fiz em visual basic para testar a
performance dos aplicativos e numa oportunidade implantar para meus
clientes o debian e rodando as aplicações em visual basic até eu acabar de
passar os programas para uma linguagem nativa para o linux.