Re: <off topic> problemas com hardware

De onde vem o barulho? Tentou ligar o bicho sem teclado e esperar os tais
20 minutos?

Olá lista!!

Um desafio intrigante pra quem gosta de mexer com hardware....
Meu micro está com problema há quase um mês e não consigo resolver...

Bom, é o seguinte... tenho o windows e o debian instalado nela, então o
problema não é do SO, mesmo porque na bios tb da problema.

Meu teclado, depois de uns 20 min de usa para de funcionar. começa a fazer
barulho como se tivesse uma tecla travada, mas não tá.
1) troquei teclado, não resolveu
2) verifiquei o cooler, normal
3) processador, normal
4) fonte, normal

o engraçado eh que o resto continua funcionando normalmente.
Um kra queria me trocar a placa mãe, mas, O LOCO, num tenho grana pra isso
agora...
alguém jah viu algo semelhante??

será que pode ser problema na porta ps/2 do teclado??

Valeu moçada e até mais
Daniel Picon

Universidade de São Paulo (USP) - São Carlos
NUMA-OPF
+55 (16) 273 9438
dpicon@sc.usp.br