Re: Counter Strike

Gostei do assunto, postem aqui as respostas !

 --- Marcos Abreu Ferreira <marcos@acepips.com.br>
escreveu: > Ola pessoal

> Apesar de nao ser uma pergunta diretamente voltada
> ao debian, ela tambem nao eh totalmente off topic
> assim..
> Uma Lan house me perguntou qto eu cobraria para
> montar um server em linux para o Counter Strike.
> Alguem aqui ja montou ? Para que nao aparecam
> reclamacoes sobre o off topic, preferia trocar
> ideias com o pessoa em PVT
>
> [ ]'s
>
>   *********************
> * marcos@acepips.com.br *
> * GNU/Linux Debian      *
> * ICQ 3426043           *
>   *********************

> [...]
pressa!

=====
Att.

  .''`.   Thiago Marangoni Zerbinato - [thiagomz]
 : :'  :  lethaltux@yahoo.com.br - UIN #75311127
 `. `'`  http://mod-extreme.kit.net <-- Meu CASEMOD
   `-     irc.debian.org #debian-br
           GNU/Linux User #286429 - Debian User #534

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/