RE: mysql problemas

> Orlando,
>
> obrigado pela ajuda. O problema era o skip-networking mesmo. Só não entendi
> o pq desse problema, pois o mysql e os soft eram rodados na mesma maquina.
> Se puder, poderia me explicar o pq disso acontecer.
>
> []´s
> Gilberto

	Olá Gilberto, eu acredito (diz se isso quando não se tem certeza que que está falando) que mesmo rodando localmente alguns
softwares acessam o banco no 127.0.0.1(localhost) como se fosse uma conexão tcp/ip, mas em todo caso peço ao pessoal da lista para
nos ajudar a esclarecer esta questão.

[]s
     _
    (V)   Orlando Tempobono - WMaster Mk
   /(_)\  orlando@mk.com.br
    ^ ^   icq: 40367870
 "The basic difference is this: hackers build things, crackers break them"
 "Hackers solve problems and build things, and they believe in freedom and
 voluntary mutual help."

---