[OT] A rede napster ainda existe?!

Pessoal,

desculpa pela pergunta off-topic mas é que eu tava dando uma olhada nas apps for gnome e vi um tal de gnapster. Antes de instalá-lo gostaria de saber se a rede napster ainda existe e se não, qual rede para troca de arquivos eu poderia usar no linux (já que o kazaa não funciona, né?!)? Gostaria de baixar umas mp3, videos, etc.

Grato,
--
MARCELO NERES DOS SANTOS  <marcelo@webmarcelo.tk>
ICQ (UIN): 78849225   GPG ID: BE68A40 pgp.mit.edu

Bombing for peace is like fucking for virginity!!!