Re: Instalando debian em um Compaq LTE series

Iago;

	Vc tentou instalar com os discos 1.44 do Debian ? Acho que sim. Tente instalar os módulos e informe que vc tem um CD SCSI.

[]'s,

Still

* Dizem que Iago Vilar Neves tentou dizer:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.