Duvida sobre regras de firewall com iptables e woody

Amigos,

Tenho um firewall com debian 3.0r1 k-2.4.18 woody, e estou com o seguinte
problema :

- estou tentando habilitar o acesso por SSH (porta 22) porém não consigo,
está sempre travado, só libera se na politica padrão eu colocar ACCEPT ao
invés de DROP. Todas as outras regras funcionam, estabilizacao de conexao,
DNS externo redirecionamento de portas, somente o acesso a porta 22 não
funciona. Quando redireciono qualquer solicitação na porta 22 para uma outra
máquina com woody que esta dentro funciona ! Usei o prerouting e blz.......

Não sei mais o que fazer, se alguem já viu isso ou pode me ajudar agradeço
muito !

Flávio