Re: VPN - FreesWan

On Mon, 28 Apr 2003 16:32:53 -0000
"Rápido SP - CPD (Luiz Anversa)" <lanversa@rapidosp.com.br> wrote:

> Fassa o seguinte de um ping de uma estação para a outra e visualize o
> trafego para ver se está indo pela interface ipsec0 conforme exemplo abaixo
> !!
> # tcpdump -i ipsec0

	Não acontece nada. Outra coisa que acontece é que quando eu executo o comando
ipsec auto --up vpn em ambos os micros, o 192.168.0.1 fica "processando"
enquanto que o outro, o 192.168.0.6, depois de um tempo volta para o prompt.

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	A utopia e o derradeiro reduto dos que nao desesperaram da
	liberdade.
		-- Tristao de Ataide Alceu Amoroso Lima