Re: Atualização de pacotes automaticamente

apt-get update
apt-get upgrade

                      "Rápido SP - CPD
                      (Luiz Anversa)"          Para:     <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
                      <lanversa@rapidos        cc:
                      p.com.br>                Assunto:  Atualização de pacotes automaticamente

                      28/04/2003 09:06

Boa Tarde Pessoal !!
Alguem ai pode me dizer como fasso para atualizar automaticamente todos os
meus pacotes intalados na minha maquina !!
Att
Luiz Fernando