Re: Asus A7S266-VM dá pau ?

Oi Nelson, blz.

Ele nao instala o X aqui. O resto eu nem tentei.

E um amigo falou que nao conseguiu instalar nada com uma mesma placa.

Pra instalar o video eh só escolher o modulo SIS ? normalmente ?

 Nelson Luiz Campos <nlcampos@brfree.com.br> wrote:

Olá!

A minha MB é A7A266-E e não tive problemas para instalar, embora o microfone ainda não esteja funcionando. Talvez esteja queimado... Ainda não fiz nenhum teste sério.
Qual o problema exatamente ?

[]'s,

Still

* Dizem que Tazuzubem tentou dizer:
> E ae pessoal, Alguem tem essa motherboard da Asus ( A7S266-VM) e conseguiu instalar o Debian ? A minha nao vai e a de um amigo só instala o knoppix! Alguem sabe se ela nao é compativel com o linux ou tem algum macete .Na minha nao instalar o X, o resto nem tentei... Grato !

> Yahoo! Mail
> O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.--
Nelson Luiz Campos | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista | I see; I remember.
Linux User #89621 UIN 11464303 | I do; I understand.
gnu pgID: 55577339 | Chinese Proverb