From: "Guilherme Mesquita Gondim" <semente@netfor.com.br>
To: "dup" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, April 23, 2003 9:13 PM
Subject: Sylpheed: Regras de filtragem

> Opa,
>
> Alguém poderia me dar sugestões de regras de filtragem para mim aplicar
nessa lista? Para diminuir a bagunça (organizar mais), e outra coisa, eu fiz
uma regra para que toda mensagem minha enviada a lista ficasse verde, agora
não sei aplicar essa regra para as minhas msg respondidas... gostaria que
elas ficassem verdes tb e se possível a msg que eu respondi ficasse verde
também, pois meu thread não está com a opção "Expandir threads", daí fica
foda eu acha o que eu respondi... alguém tem idéia de como fazer isso?