Re: Kde

On Fri, 25 Apr 2003 20:24:49 -0300
Eduardo Guedes Brasbie <eduardog@ulbra.br> wrote:

> Pessoal, atualizei a minha source list para baixar e instalar a última
> versão do Kde.
> Utilizei os seguintes comandos:
> apt-get update
> apt-get upgrade
> No entanto, apesar do número da versão conferir com a última, a parte
> visual continua sendo da versão anterior.
> Alguém pode me dizer o q fiz de errado ou o q está faltando?

	Você removeu completamente o kde 2.x ?!? Acho melhor antes de instalar a versão
3.x remover a versão 2.x.

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	Justificativa e coisa de perdedor. Enquanto o vice explica o
	campeao comemora.