Re: xfree86 4.3.0 debian

http://www.apt-get.org/search.php?query=xfree&submit=&arch%5B%5D=i386&arch%5B%5D=all

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Nunca vi um grande negócio ser feito com dinheiro. Num grande negócio só entra
papel

--Octávio Frias de Oliveira