Configurando diretórios no courier-imap

Oi pessoal,

Eu tô testando o IMP e pra isso eu instalei o courier-imap (tudo da versão
stable do woody). Só que ao tentar salvar um rascunho ou quando uma mensagem
é envia (ele grava uma cópia dela em sent_mail) ocorre um erro, o diretório de
destino não é encontrado...

O problema deve ser no courier-imap, isso porque se eu tentar enviar um email
via mozilla e acusa o mesmo erro (não foi possível gravar uma cópia do email
enviado).

Alguém sabe como resolver isso ou onde eu acho a documentação sobre ambos os
pacotes (sem ser /usr/share/doc e as man pages) ?

Desde já obrigado!