Re: PUTA MERDA ( sorry.. ;/ )

Eu te perdoo.

Em resposta a galerinha do `primeiro`, `segundo` e `terceiro`: eu mandei
e-mail pra lá, mas nao recebí resposta, e sim, eu fui educado, antes que
perguntem.
Em resposta ao meu amigo `extravassado` com dois 's': eu me inscreví nessa
lista no comeco do ano quando comecei a usar debian, e pra sua informacao
eu SEMPRE mandava emails pra lista. SEMPRE quer dizer todo dia, menos
quando quase ninguem mandava mensagem e nao tinha muito o que responder.
Em resposta a todos que tiveram que ler a besteira que eu escreví: fiquei
sem debian la pelo final de fevereiro por problemas que nao vem ao caso, e
estava comecando a ficar irritado com a caixa de emails enchendo de coisas
inuteis (ao menos pra mim, na situacao) toda semana, entao fui sair da
lista e nao deu certo, o resto voces ja sabem.
Agora pra todo mundo: estou voltando a usar debian, peco desculpas pela
mensagem mal-educada e espero que me aceitem de volta na lista.
É isso,
Allan F.