Re: Permissao de gravacao ao ponto de montagem

Sérgio;

	Há alguns anos atrás quando eu tinha o rWindows na minha máquina, eu tinha o mesmo problema. Consegui resolver da seguinte forma:

1- inclui o meu usuário comum no grupo do root;
2- dei um chmod -R 774 /mnt/win

	Bom, isso funcionou na época, embora trouxe problemas de segurança, poiso meu usuário comum tinha poderes do grupo do root.

[]'s,

Still

* Dizem que Sergio de Camargo Baena tentou dizer: