Re: segurança - capturar senhas erradas em tentativas de logins

>Olá pessoal,
>            Será que algum sabe se há possibilidade de registrar o que
alguém digitou como senha de um usuário >(seja ele normal ou root) numa
>tentativa de login (via ssh por ex.)?
>            1 - Estão tentando usar algum tipo de engenharia social para
tentar se logar em meu server, chutando >senhas do tipo meu telefone,
>nomes de familiares etc. (é claro que não uso isso mas desta forma saberia
se tem alguem no meu pé)

Eu acho que você usa. Senão não estaria aí se explicando entre parentesis
:)