Re: KDE 3.1 dando pau...

On Wed, 16 Apr 2003 19:06:52 -0300
"Douglas A. Augusto" <daaugusto@yahoo.com.br> escreveu:

> Mas antes teria que estourar a memória virtual, pouco provável.
> Ainda assim, geralmente os aplicativos acusariam falta de memória, se este
> fosse o caso.
> Me parece também que este problema está acontecendo depois que ele usa (fecha)
> o GIMP.

Hey Douglas, realmente falta de memória não é... e não é tb depois que fecha o GIMP, me parece que é só durante... é um problema nas janelas, pois só quando tento mover uma janela que dá pau! Some as barras de títulos de todas as janelas aperta no KDE e o Gimp trava! Não dá também para abrir nenhum aplicativo KDE...

Abraços,
semente

  .''`.    Guilherme Mesquita Gondim - semente
 : :'  :   semente@netfor.com.br  UIN(ICQ#) 22721986
 `. `'`    GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
   `-      "Software livre e anarquia!"