Re: Particionamento

> Minha máquina pessoal é um AMD K62 450Mhz, 327Mb e 6Gb de HD. Tenho
> instalado o Win98 e quero também instalar o Debian. Pergunta: devo
> particionar o HD para ter os dois sistemas. Como faço isso? Já tentei
> usar o Fips e não consegui. Alguma dica?

No processo de instalação do Debian existe a possibilidade de particionar o disco. Não é complicado.

> Segundo: seria melhor instalar outro HD e deixá-lo apenas para o Linux?

Se tem grana sobrando...

> Como fazer para chamar um sistema ao invés de outro na hora de
> inicializar?

Durante a instalação lhe será perguntado aonde deve colocar o lilo. Responda que deve ser na MBR (opção padrão). Quando ligar a máquina novamente verá uma tela pedindo para escolher qual sistema deseja usar.

Boa sorte,
Sávio.