Re: Automatic logout

 --- Erlon Sousa Pinheiro <esp@unice.br> escreveu: > E se o cara tiver
com material não salvo? como você quer resolver
> isso?

Foi mal, eu poderia ter sido mais específico.
Digamos que a prioridade seja a economia de processamento e estas
máquinas quem for usá-las será avisado previamente de que não poderá
deixá-la ociosa por X unidade de tempo. Há como fazer isso?

Obrigado,
Santos

> ambiente
> executar
> login.

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/