Re: Editor PHP for linux

Em Qua 23 Abr 2003 20:56, Felipe de Fraga Roman escreveu:
> Não tem nenhum que seja free e que de para instalar via apt-get install xxx
> ?
> procurei no apt-get.org e não encontrei, no apt-cache search php n
> encontrei nenhum editor para php.
> Não precisa ser nenhum editor que tenha debug desde que tenha cores para
> facilitar a programação e que se possível tenha o recurso de
> auto-completar.

Olha, como um colega anterior falou, Kate.
Eu trabalho com php, e o Kate se vira muito bem. Além da ótima sintaxe
colorida, quando vais editar algum arquivo html, ele distingue partes html de
javascript, colorindo distintamente as partes. Ele também lida muito bem com
arquivos enormes, sem ficar lento. Não o troco pelo Quanta, ao menos até o
Quanta ficar tão "ágil" quanto o kate.

[]s
Huberto