Sylpheed: Lista de e-mails

Oi gente,

	Coloquei todos meus contatos no Sylpheed e gostaria de saber se tem como eu fazer uma lista para colocar apenas alguns e-mails (selecionados por mim) para que eu não fique tendo que colocar "um por um"... acredito que não tenha jeito, daí teria que criar um livro com os endereços separados e selecionar todos e apertar "Para:", certo? Esse é o jeito mais fácil ou tem como criar um só endereço com todos os outros?

Obrigado,
semente

  .''`.    Guilherme Mesquita Gondim - semente
 : :'  :   semente@netfor.com.br  UIN(ICQ#) 22721986
 `. `'`    GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
   `-      "Software livre e anarquia!"