acentos no gnome2.2

Olá!

estou rodando woody com o backport do gnome2.2.1 feito por James D Strandboge. No XF86Config-4, na secão InputDevice tenho definido Option "XkbRules" "xfree86"
        Option          "XkbModel"      "pc104"
        Option          "XkbLayout"     "us_intl"

Assim, posso acentuar normalmente as palavras em portugués. Acontece, no entanto, que não posso gerar a "c" cidilha. Com as mesmas configuracões no Gnome1.4 bastava digitar a sequência " ' c ", mas agora a mesma sequência produz ??... como posso gerar a "c" cidilha agora?

Por favor, respondam para mim e não para a lista, uma vez que não estou cadastrado ainda.

Obrigado!

Marcelo

--
Marcelo Chiapparini