Automatic logout

Olá pessoal,

Seguinte,

Vocês sabem como se faz para executar um logout automático no ambiente
gráfico?
Sem usar xscreensaver, algo do tipo ocioso após XX minutos, desloga o
cara e mostra o GDM novamente.
A solucao de fazer um botão não é boa porque o cara tem que executar
isso, e é exatamente o que eu quero abolir, ou seja o cara largou o
terminal por XX minutos, fecha a sessão, se precisar de novo, login.

Agradeço desde já,
Um abraço,
Santos

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/